enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Bandidos no prejuízo

Polícia prende ladrões e recupera carros roubados

Dupla participou do assalto à uma concessionária de Curitiba

  • Por Redação

Dois dos bandidos que participaram do roubo de sete carros em uma concessionária de veículos de Curitiba na última terça-feira (17), foram presos na manhã de quarta-feira (18) por policiais civis da delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Os criminosos aproveitaram a troca de turno de vigilantes e o horário calmo do início do expediente na concessionária Gran Park, Campina do Siqueira, para levar três caminhonetes e cinco carros.

A dupla detida é formada por Rogério Teixeira Lima, o “Boca” de 24 anos preso na Rua Adílio Ramos no Bairro Alto e por um menor, apreendido em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A localização dos bandidos foi possível após a investigação das imagens captadas pelas câmeras de segurança e do veículo utilizado pela quadrilha.

Com o bandido maior de idade foram encontradas as chaves de uma caminhonete S10. Depois de localizar as chaves, a polícia identificou uma mulher grávida que participava a quadrilha, na casa dela em Pinhais foi achado o carro cujas chaves estavam com “Boca”, afirmou o delegado titular da DRFV, Cassiano Aufiero.

Um veículo Cruze levado da concessionária estava com o menor, em Araucária. A polícia ainda conseguiu recuperar mais um Cruze em Araucária e uma Ecosport no Campo Comprido.

Os outros veículos podem ser localizados em breve, já que a polícia identificou todos os integrantes da quadrilha. A DRFV aguarda o depoimento das vítimas e testemunhas para os reconhecimentos, logo após serão feitas as prisões e a divulgação das fotos dos criminosos.

Felipe Rosa
Rogério disse que comprou carro.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas