enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Polícia prende jovem por assalto no Tatuquara

  • Por Valéria Biembengut
Mesmo reconhecido pela vítima,
Wagner nega assalto.

Surpreendido após assaltar uma residência na Rua Camilo Bueno, Vila Pompéia – Tatuquara – e levar vários objetos e o Omega placa LIB-4512, Wagner dos Santos Padilha, 18 anos, foi preso e autuado em flagrante por roubo pelo delegado Naylor Robert de Lima, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). O rapaz foi reconhecido pela vítima, mas garante que não tem nenhum envolvimento com o crime.

O roubo contra a residência ocorreu por volta das 20h30 de sábado. Quatro homens, dois deles armados com pistolas, renderam a família, “limparam” a casa, e fugiram com o Omega, que foi abandonado em seguida na Rua Ângelo Tosim, em Campo do Santana.

Policiais militares, do 13.º Batalhão, foram acionados logo após o assalto e não demoraram a localizar o carro. Próximo do veículo estava um Voyage estacionado e os PMs fizeram a abordagem. Notando que um dos ocupantes do Voyage tinha uma cicatriz na testa, os policiais o levaram para que a vítima reconhecesse. Como a resposta foi positiva, o jovem foi conduzido à DFRV, onde foi autuado.

Investigações

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DFRV, informou que ao ser interrogado Wagner negou qualquer envolvimento com o crime, mas delatou um dos assaltantes, identificado como Fernando de Oliveira Silva, 23 anos. “Ele contou que o comparsa mora na Rua Três, em Campo do Santana. Segundo o Wagner este rapaz tentou vender um televisor roubado da residência pelo valor de R$ 180,00”, disse o delegado.

O policial assegurou que as investigações continuam no sentido de identificar os outros dois assaltantes e prendê-los. “Vamos solicitar a prisão preventiva dos três à Justiça”, salientou. Hamilton pediu as pessoas que reconhecerem Wagner para que entrem em contato com a DFRV através do telefone 329-6744.

Versão

Apesar de ser reconhecido pela vítima, Wagner negou qualquer envolvimento. “Estão me acusando, mas não fui eu. Também não entreguei ninguém”, disse o rapaz, que já tem passagem por receptação pela Delegacia de São José dos Pinhais, onde foi preso de posse de um Vectra furtado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas