enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Polícia prende homem dormindo em carro roubado

A operação resultou em três carros recuperados no litoral paranaense

  • Por Polícia Militar

Policiais militares integrantes da “Operação Verão Paraná 2013/2014” prenderam dois rapazes suspeitos de cometerem roubo contra um jovem, e um homem que dormia em um carro furtado, durante atividades dos policiais entre sábado (28) e segunda-feira (30) na cidade de Paranaguá (PR), litoral do estado.

Dois carros, com alerta de furto e roubo, foram recuperados durante as ações. Por volta da meia noite de sábado (28/12), os policiais militares patrulhavam pela avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Jardim Guaraituba, quando um rapaz pediu ajuda, relatando que havia sido vítima de roubo. O rapaz estaria num ponto de ônibus, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o roubo. Um deles, armado com uma faca, tomou o boné e alguns pertences da vítima, que reagiu, mas acabou fugindo do local.

Os policiais iniciaram as buscas pela região, conseguiram localizar a dupla e recuperaram todos os pertences roubados. Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com os objetos roubados, até a delegacia de Paranaguá (PR), para que as medidas necessárias fossem tomadas. No domingo (29), por volta das 5h42 minutos, os policiais receberam informações de que um Palio/FIAT, de cor azul, que teria sido furtado na Vila Povo, estava estacionado numa praça no centro histórico de Paranaguá (PR), no bairro 29 de Julho. Uma equipe deslocou-se até lá e localizou o veículo em frente ao palco Tutóia.

Dentro do carro, os policiais encontraram um homem dormindo, que foi abordado. Ao analisar a placa do carro, a equipe constatou que o automóvel era furtado. O suspeito foi encaminhado, juntamente com o carro, até a delegacia de Paranaguá (PR). Outro carro, um Peugeot Hoggar, de cor vermelha, foi recuperado pela PM durante patrulhamento na rua Olímpio dos Santos, no bairro Serraria da Rocha, na madrugada de segunda-feira (30/12). O carro estava abandonado no local e ao consultar os dados do veículo no sistema policial, os policiais constataram que o carro tinha sido roubado no dia anterior. O automóvel foi apreendido e encaminhado até a delegacia de Paranaguá (PR), para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas