Polícia prende dupla e recupera caminhão roubado

Ao receber a informação de que um caminhão furtado de Curitiba no dia 25 de junho estaria em um estabelecimento comercial na Rodovia PR-280, em Pato Branco, policiais civis da 5.ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco, com o apoio dos policiais de Coronel Vivida, constataram a denúncia localizando no interior de barracão um caminhão Volvo placas ALJ-0135 de São Mateus do Sul, parcialmente desmontado.

No local, foram presos em flagrante por receptação qualificada, Renato Luiz Merlin, 42 anos, que estava no estabelecimento e Sidnei Mass, 33 anos, um dos responsáveis pela área.

Outro proprietário do estabelecimento, Orli Carlos Kaminski, o ““Polaco””, se encontra foragido.

De acordo com informações apuradas pela polícia, no local existia diversos tipos de peças em grande quantidade. A perícia realizará uma análise minuciosa no local.

O delegado titular da 5.ª SDP de Pato Branco, Ivonei Oscar da Silva, disse que a busca por ““Polaco”” prossegue.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna