Polícia prende dois casais acusados de tráfico

Dois casais foram presos, acusados de tráfico de drogas na noite de quarta-feira, em duas situações distintas. Ao todo, a polícia apreendeu um quilo e meio de maconha e 39 pedras de crack. Izael Gomes Ferreira, 37 anos, e Sueli Farias, 35, foram flagrados por policiais do 10.º Distrito (Sítio Cercado); e Anderson Pereira Fagundes, o "Ander", 19, e Terezinha de Jesus Munis, 46, por policiais do serviço reservado da Polícia Militar, em Mandirituba.

O delegado Silvan Pereira, titular do 10.º DP, informou que uma pessoa denunciou tráfico de drogas, na Rua Jair Silveira, Vila Sabará. Um usuário foi flagrado saindo da residência. Em seguida, os policiais deram voz de prisão para Sueli, que estava na porta da moradia. Dentro da casa, encontraram Izael com o "tijolo" de maconha. O superintendente Nelson Bastos disse que as investigações continuam para identificar quem fornecia a droga ao casal. Ele solicitou às pessoas que puderem colaborar com as investigações que liguem para o telefone 3378-8382.

Mandirituba

O delegado Antônio Rocha, titular da delegacia de Fazenda Rio Grande, contou que havia diversas denúncias, feitas através do telefone 181, de que uma casa na localidade de Areia Branca dos Assis, em Mandirituba, funcionava como ponto de venda de drogas. Policiais do serviços reservado começaram a investigar e chegaram até Terezinha. Na terça-feira, os PMs se passaram por usuários e compraram quatro pedras crack da mulher. Em seguida, avisaram que prendiam gastar R$ 2 mil. "Eu precisava de dinheiro para pagar as prestações que tenho atrasadas e procurei o Anderson", contou Terezinha, que trabalha como zeladora em um supermercado. O rapaz só conseguiu 16 pedras de crack. "Paguei R$ 10,00 em cada uma. Como as pedras eram grandes, dividimos e fizemos 37", contou.

Voltar ao topo