Polícia prende dois acusados de assalto à residência em Foz

Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, prenderam em flagrante na manhã da última segunda-feira (7), Johnny Pereira dos Santos de 21 anos e Marcos Cordeiro de 19, acusados de roubar uma residência no bairro Jardim Curitibanos II, Zona Norte de Foz. Com eles, a polícia apreendeu jóias, dinheiro e outros pertences das vítimas.

De acordo com o delegado Márcio Vinícius Ferreira Amaro, da 6.ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, os ladrões entraram na residência dando voz de assalto e imediatamente trancaram os quatro integrantes da família no banheiro. ?Só tivemos conhecimento do assalto, pois um vizinho suspeitou da movimentação estranha no interior da casa e alertou a polícia?, revelou Amaro.

Ainda de acordo com o delegado a polícia chegou ao local no instante em que os ladrões deixavam a casa, contudo somente se entregou no momento. ?Johnny acabou fugindo com uma moto que eles utilizavam no assalto. A perseguição durou por aproximadamente dois quilômetros até que a polícia o cercou e ele resolveu se entregar?, acrescentou o delegado. Com eles não foi encontrada nenhuma arma, pois a polícia acredita que durante a perseguição ela tenha sido jogada fora por Johnny.

Johnny já possui passagens pela polícia por roubo. Durante depoimento das vítimas foi revelado que um terceiro assaltante teria participado do roubo, porém a polícia ainda investiga a participação dessa terceira pessoa.

Voltar ao topo