Policiais da delegacia de Campo Largo elucidaram o homicídio que vitimou Ezequiel Kuchenpeoker, 25, na noite desta quarta-feira (05). Ele foi morto por volta da 20 horas, na Estrada do Pessegueiro, localidade de Balsa Nova, zona rural da cidade.

Na investigação logo após o crime, os policiais apuraram que se tratava de um crime passional e que o principal suspeito, Alexandre Ribeiro da Silva, 27, morava nas proximidades. Ao ser ouvido pelo delegado Wilciomar Voltaire, ele confessou o crime e foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, Ezequiel estava assediando a esposa de Alexandre. Constantemente ele abordava a mulher e propunha que ela abandonasse o marido. Ao tomar conhecimento da situação, o criminoso descobriu onde a vítima morava e, na noite de quarta-feira, foi até o local para tomar satisfações. Os dois acabaram brigando e Alexandre atingiu a cabeça da vítima com vários golpes de facão. Ezequiel morreu no local.

“Já levantamos várias evidências que comprovam que Alexandre é o principal suspeito. Trazido para a delegacia, ele disse que foi conversar com a vítima, que estava incomodando a sua esposa. Os dois se desentenderam e ele acabou matando o Ezequiel”, disse o delegado.

Autuado em flagrante por homicídio, Alexandre vai aguardar preso, na carceragem da delegacia de Campo Largo, pela decisão da Justiça. Caso condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.