Polícia na pista de gangues do Xapinhal e Parolin

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos durante uma operação conjunta entre Delegacia de Homicídios, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Companhia de Choque da Polícia Militar, na manhã de ontem, no Parolin e no Xapinhal, Sítio Cercado.

Paulo César Rodrigues dos Santos, 26 anos, além do mandado de prisão que tinha em seu nome, foi flagrado com maconha e crack e autuado também por tráfico de drogas.

O delegado Jaime da Luz disse que um dos adolescentes faz parte de um grupo, que é investigado em pelo menos seis assassinatos. ?As mortes ocorreram no Parolin e Xapinhal e foram provocadas pela disputa por tráfico de drogas?, informou. Conforme relatou, o bando é liderado por Tiago João Carolino, o ?Zoinho?, e seus comparsas ?Madruga? e ?Edinho?, além deles, estão foragidos Moyses Carvalho de Oliveira, Rian Paulo Costa Barroso, o ?Frisão?, Adriano Braz da Silva, o ?Bruxo?, Felipe Oliveira dos Santos, conhecido como ?Ratão?, Andréia Batista Ferreira Barreto, Isonete do Rocio Batista Ferreira, a ?Polaca?, e um homem identificado apenas por ?Guilherme?.

Informações podem ser dadas anonimamente para a DH, pelos telefones 3262-2641 ou 3362-8867.

Voltar ao topo