Reprodução

Tiago Souza e ?Tiagão? estariam acompanhando o matador.

O 11.º Distrito Policial (DP) ainda procura por quatro suspeitos de matar o gesseiro Daniel Palácio, 21 anos, em 14 de outubro. Jerônimo Ferreira do Nascimento, 21, Tiago Roberto de Souza, 19, o ?Tiaguinho?, outro acusado, conhecido apenas como Tiago ou ?Tiagão?, além de um adolescente, 15, moradores da Vila Verde, na CIC, estão foragidos. Segundo soube a polícia, a maioria fugiu para outros estados. No entanto, denúncia anônima que chegou para o Paraná-Online dava conta que dois deles estão circulando pelo bairro desde a semana passada.

De acordo com levantamentos dos investigadores do 11.º DP, Jerônimo, morador na Rua Nei Pacheco, seria o autor dos disparos contra o gesseiro. Ele estaria acompanhado de Tiago, morador na Rua Beato Pedro Donders; do ?Tiagão?, residente na Rua Pedro Lenker, e do adolescente.

Reprodução

Jerônimo teria atirado.

Gangues

O motivo do crime, apurou o delegado Gerson Machado, seria uma briga entre gangues da Vila Verde. O inquérito já foi concluído e levado à Justiça, porém a polícia ainda segue com o dever de cumprir os mandados de prisão preventiva dos três adultos. Uma cópia do inquérito foi encaminhada à Delegacia do Adolescente. Quem souber o paradeiro dos indivíduos mostrados nas fotos deve informar o 11.º DP. Os telefones da delegacia são (41) 3347-1122 e 3347-1502.

Crime

Daniel foi morto às 15h15, quando voltava para casa pilotando sua moto. No cruzamento das Ruas Ney Pacheco e Jornalista Rubens Ávila, na Vila Verde, os quatro indivíduos, ocupando um Escort, se aproximaram da moto e atiraram contra o gesseiro.