Polícia já tem suspeitos de fuzilaria

Policiais da Delegacia de Homicídios já têm o nome dos três homens que seriam autores do triplo assassinato ocorrido no no Jardim Acrópole, Cajuru, e responsáveis pelos ferimentos em outras cinco pessoas, ocorrido na noite de quarta-feira. A informação é do delegado Stélio Machado, titular da Delegacia de Homicídios, que prefere não divulgar o nome dos matadores, para não atrapalhar as investigações.

Antecedentes

Stélio adiantou que um dos autores já tem passagem por homicídio e por roubo. “O motivo teria sido tráfico de drogas”, salientou o policial. Ele prometeu que nas próximas horas terá novidades. “Apesar de no local predominar a lei do silêncio, nossos policiais estão nas ruas e o bárbaro crime está praticamente elucidado”, ressaltou.

Fuzilaria

Os marginais mandaram que oito pessoas fossem até a Rua Mar da Galiléia, onde balearam seis pessoas e agrediram duas a coronhadas. O mecânico Anderson Luiz Carvalho dos Anjos, 22 anos, foi atingido no peito, e Ketelin Vieira Lotoski, 14, na cabeça. Os dois morreram no local. A mãe da garota, Karin Regina, morreu quando era atendida no Hospital Cajuru.

Feridos

Foram feridos a tiros: o porteiro Raul dos Santos Galvão, 20 anos, Adriana Siqueira dos Santos, 20, Mariuza Alves dos anjos Santos, 44. Elair Pereira, 25, e Lenilton Alves dos Santos, 17, foram agredidos. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Cajuru pelo Siate.

Voltar ao topo