Polícia investiga quatro crimes ocorridos num mesmo dia

A Delegacia de Homicídios  investiga os quatro crimes ocorridos segunda-feira. Porém ainda há poucos detalhes sobre motivação e autoria dos assassinatos. Todos os casos estão sob responsabilidade do delegado Naylor Robert de Lima. Não deixa margem para investigação o caso em que Antônio Euclides Gonçalves, 39, matou Eliane Cândido dos Santos, 41, e se matou, em Santa Felicidade.

Na Cidade Industrial, à tarde, José Martins de Oliveira, 41 anos, e seu filho Alex França de Oliveira, 21, foram executados no Gol, placa AOO-3216, parado no semáforo. A polícia acredita que o alvo dos criminosos era Alex, que cumpria pena por roubo, na Colônia Penal Agrícola.

Ainda na CIC, no início da noite, Paulo Rafael dos Santos, 26, foi assassinado com um tiro no peito, no Conjunto Caiuá. “Era usuário de drogas e já teve passagem por tráfico”, informou o delegado.

Quanto à morte de Mário da Luz Matos, 52, no Tatuquara, investigadores apuraram que o homicídio pode estar relacionado a outro assassinato ocorrido na região, e não assalto, como foi a primeira suspeita.