Duas mulheres foram assassinadas neste final de semana, em Curitiba. Em um dos casos, o assassino já está identificado: é o ex marido, que estava inconformado com o fim do relacionamento. A motivação do outro crime ainda é investigada, mas pode ser parecida.

Cristiane dos Santos, 38 anos, ficou um ano casada com Cleverson do Rocio dos Santos da Luz, 30. Eles estavam separados, segundo a família dela, há dois meses. Por volta das 4h30 de ontem, ela bebia com uma amiga quando Cleverson entrou na casa, na Rua Sargento Haroldo Cordeiro Junior, bairro Augusta, e começou a bater em Cristiane.

A amiga contou que ele estava armado com uma faca e fez várias ameaças. A amiga, desesperada, saiu para pedir ajuda, e quando voltou já encontrou Cristiane morta a facadas. Cleverson não foi encontrado pela polícia até a tarde de ontem. De acordo com a família, Cristiane já tinha recebido várias ameaças de Cleverson, que não aceitava o fim do relacionamento e tinha ciúmes. Ela deixa três filhos.

No início da noite de sábado, Laura de Filippis Aquino, 21 anos, foi morta a tiros na Rua Pedro Reva, em Santa Felicidade. A Delegacia de Homicídios investiga se o crime pode ter sido ordenado por um ex namorado dela, que está preso. Ainda não há pistas dos atiradores.