Polícia investiga assassinatos ocorridos domingo em Araucária

A delegacia de Araucária investiga os dois assassinatos ocorridos no município, na noite de domingo, quando foram mortos Ailton Sampaio da Silva, 47 anos, em sua residência, no Jardim Arvoredo, e Daniel da Cruz, 29, encontrado no porta-malas de seu carro, na localidade de Lagoa Suja.

Denúncias anônimas chegaram à polícia dando conta de que Ailton teria sido morto pelo próprio enteado. O delegado Rubens Recalcatti informou que os investigadores tentam localizar o suspeito, porém ainda irá ouvir outros moradores do bairro para obter mais dados sobre o crime. Ailton foi morto com três tiros e morreu no sofá de sua casa, onde morava sozinho, na Rua Pôr-do-Sol.

Porta-malas

Já a execução de Daniel segue sem novidades. Sua mulher, que teria brigado com ele na manhã de domingo, foi ouvida pelo delegado e está ajudando a polícia. Embora ela ainda continue sob investigação, Recalcatti afirmou que os principais suspeitos são cinco indivíduos que estiveram no boteco, onde Daniel foi visto pela última vez. ?Também investigamos a provável relação deste crime com um homicídio praticado por Daniel, há cerca de cinco anos, no Caximba?. O corpo de Daniel foi encontrado no final da tarde de segunda-feira, no porta-malas de seu veículo, na PR-423, próximo à entrada da Colônia Cristina. Ele foi baleado e teve o pescoço cortado.

Voltar ao topo