O corpo do publicitário e empresário Francisco dos Santos Neto, 22 anos, filho do ex-prefeito de Matinhos Francisco Carlim dos Santos, foi sepultado na manhã de ontem no cemitério municipal de Paranaguá.

O jovem foi assassinado na madrugada de terça-feira, no Água Verde, quando voltava para casa. O rapaz tinha outros dois irmãos mais novos e era pai de um filho de cinco meses.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios que tem três hipóteses para o crime: tentativa de assalto, execução ou que tenha sido motivado por uma briga de trânsito.

O superintendente José Carlos Machado, da DH, disse que a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar na investigação. Os suspeitos do crime estariam numa motocicleta preta. Machado ainda contou que os amigos da vítima estão sendo ouvidos na delegacia.

Francisco morreu com um tiro na cabeça. Após baleado, perdeu o controle do Honda Civic que dirigia que se chocou contra uma árvore. Por conta disso, a princípio, a polícia foi acionada para atender a um local de acidente de trânsito e só depois de constatado o ferimento por arma de fogo investigadores da DH foram acionados.