enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Polícia identifica suspeitos de assalto no Juvevê

Claudio Marques Junior e um adolescente estão sendo procurados pela polícia

Estão identificados os dois assaltantes que roubaram um restaurante onde dois delegados e o filho de um desembargador jantavam, há pouco mais de duas semanas, na Rua Machado de Assis, Juvevê.

Segundo a polícia, Cláudio Marques Júnior, 19 anos, é integrante da torcida organizada do Coritiba da Vila Oficinas. Ele agiu em companhia de um adolescente. Depois do roubo, os dois fugiram no carro da mãe de Cláudio, um Gol preto com o escapamento aberto. A ação dos marginais foi gravada por câmeras de segurança que flagraram a dupla fazendo a limpa nas vítimas e no caixa do restaurante.

Farmácia

Na noite de 6 de janeiro do ano passado, Cláudio foi preso por roubar R$ 246 de uma farmácia na Rua Augusto Stresser, no Hugo Lange, ao lado de um adolescente e de outro comparsa. Os três também fugiram num Gol.

Quem souber do paradeiro de Cláudio e seu comparsa pode entrar em contato anonimamente com a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) pelo telefone 3218-6100 ou com a Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) pelo telefone 3261-6600.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas