Polícia identifica suspeito de assaltar casa de deputado

Por meio do retrato falado divulgado pelo Instituto de Identificação do Paraná, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) identificaram, nesta segunda-feira (12), o suspeito de assalto à residência do deputado estadual Luiz Accorsi, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Alamir Fernandes, 23 anos, conhecido como “Mingo”, está foragido.

De acordo com as investigações, Alamir possui passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas, além de ser suspeito de praticar outros roubos em Santa Felicidade. O comparsa está sendo investigado pela polícia e, de acordo com as vítimas, ele aparenta ter de 35 a 40 anos. Com os boletins de ocorrência de outros roubos na região, a polícia acredita que ele possa ser identificado.

Segundo o delegado-adjunto da DFR, Guilherme Rangel, o retrato falado foi indispensável para a identificação do suspeito, uma vez que no local do crime não havia imagens dos suspeitos, nem digitais.

Alamir está com a prisão preventiva decretada e é foragido da Justiça. Quem tiver informações sobre a localização do suspeito pode ligar na delegacia pelo telefone (41) 3218-6100. Não é necessário se identificar.