enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Polícia identifica mais torcedores envolvidos em pancadaria

No confronto, quatro jovens foram hospitalizados e outros três foram detidos

  • Por Jadson André E Agências

Mais seis torcedores do Atlético Paranaense, envolvidos na briga com a torcida do Vasco, em Joinville, na semana passada, foram identificados pela Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe). David Rodrigues da Silva, 20 anos, tinha passagens pela polícia e, dias depois da briga, publicou imagens em seu perfil na internet, classificando os envolvidos como “hooligans brasileiros”, em referência aos grupos ingleses que se enfrentam por causa dos jogos de futebol.

Segundo a polícia, Alex Missal, 24, outro torcedor envolvido na pancadaria da Arena Joinville, tinha sido preso em flagrante no ano passado por tráfico de drogas. Os demais identificados foram Eduardo Alves, 21, Carlos Rodrigo da Silva, 32, Otávio Augusto Fernandes Damásio, 21, e Josivan Silva de Souza, 24. Com isso, a Polícia Civil aumenta para 28 o número de torcedores identificados. Na sexta-feira, investigadores da Demafe entregaram pessoalmente na 2.ª Delegacia Regional de Joinville, dados de 22 torcedores paranaenses envolvidos na confusão.

Dúzia

No confronto, quatro jovens foram hospitalizados e outros três foram detidos. “Pelas imagens que tivemos acesso, percebemos que havia de 36 a 40 torcedores do Atlético na confusão. Ainda temos cerca de oito a 12 torcedores que precisam ser identificados”, disse o delegado Clóvis Galvão, da Demafe.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas