Polícia identifica dupla que assassinou garoto

Policiais da Delegacia de Homicídios identificaram os autores do assassinato do auxiliar de mecânico Reginaldo dos Santos Germano, 17 anos, com um tiro no peito, às 12h50 do dia 27 de setembro, no Umbará. Trata-se de Eberson Macedo da Silva e Lenilton Florêncio de Paula, o “Batata”. A informação é do delegado Sebastião Ramos Santos Neto, da DH, que investiga o caso. Ele disse que, como os autores não se apresentaram espontaneamente até o momento, irá remeter o inquérito para o 10.º Distrito. “O delegado do distrito irá decidir se pedirá ou não a prisão dos dois à Justiça”, informou o policial.

Tiro

Reginaldo trabalhava em uma oficina mecânica, na Rua Pedro Picussa, 1312, Umbará, quando dois homens invadiram o local e efetuaram vários tiros. Um deles acertou o peito do rapaz. Os criminosos ainda apontaram a arma para um tio do garoto e puxaram o gatilho duas vezes, mas o projétil enroscou e a arma não disparou. Em seguida, os dois homens embarcaram em um Volks verde, onde um outro homem os aguardava, e deixaram o local em alta velocidade.

Reginaldo chegou a ser socorrido por um amigo da família e colocado no banco de trás do Monza, placa CMA-1459. Ele estava sendo conduzido ao hospital, quando o condutor do veículo cruzou com uma viatura da Polícia Militar e solicitou ajuda. Os policiais prestaram atendimento, mas a vítima, que não resistiu ao ferimento.

Voltar ao topo