A Polícia Federal em conjunto com a Força Samurai apreendeu cigarros, entorpecente, embarcação e medicamentos na noite desta terça-feira (13). Três homens com 29, 30 e 45 anos foram detidos, além de uma mulher com 25 anos.

Durante a madrugada, Policiais Federais realizavam fiscalização de rotina no Lago de Itaipu, na cidade de Entre Rios do Oeste, quando avistaram atracado às margens do lago um barco com 13m de comprimento e motor de 175hp. Ao se aproximarem os agentes constataram que se tratava de uma embarcação carregada com 350 caixas de cigarros sem a devida documentação legal. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Por volta das 14h de ontem, Agentes Federais prenderam 2 homens, um com 30 e outro com 45 anos e uma mulher com 25, acusados de cometerem o crime de tráfico de entorpecentes. Os policiais suspeitaram de uma movimentação estranha de três indivíduos na Avenida República Argentina, e decidiram abordá-los, encontrando na mochila de um dos homens 10 Kg de crack.

Ainda na tarde de ontem, no Terminal Rodoviário de Foz do Iguaçu, um homem com 29 anos demonstrava muita ansiedade e foi abordado por Agentes Federais e da Força Samurai. Os Policiais efetuaram uma busca na bagagem do indivíduo e encontraram 2 aparelhos de DVD, que abrigavam em seu interior 300 ampolas de medicamentos (anabolizantes). O homem foi detido acusado de cometer o crime de importação irregular de medicamentos.

Todo o material apreendido e as pessoas detidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais.