Um viciado denunciou um ponto de distribuição de drogas, que foi estourado por investigadores do 11.º Distrito Policial (Cidade Industrial), na tarde de terça-feira. Quatro suspeitos foram detidos em uma casa, na Rua Ursulina Visinoni, Vila Jacira, CIC.

Lá, a polícia apreendeu 103 pedras de crack, uma balança de precisão, cerca de R$ 70 em moedas e diversos aparelhos eletrônicos, que eram trocados por droga. Duas garotas, de 15 e 17 anos, que estavam com o grupo, foram levadas à Delegacia do Adolescente.

Kleverson Fernando Rodrigues, 30 anos, Reginaldo Cunha de Souza, 26, Rafael Ranea Gonçalves, da mesma idade, e Viviane França de Souza, 28, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Dívidas

O delegado Gerson Machado contou que o grupo começou a ser investigado há algumas semanas, quando um usuário de drogas registrou boletim de ocorrência, informando que sua casa havia sido invadida por traficantes armados.

“O viciado não conseguiu pagar pelas drogas. Os traficantes foram à casa dele, roubaram uma televisão, dois aparelhos de DVD e o ameaçaram de morte”, relatou.

De acordo com a polícia, foram indiciados por associação ao tráfico Luiz Fernando Diniz Uber, 27, que emprestava sua motocicleta para os traficantes e recebia drogas como pagamento, Daniel Carraro Vieira, 34, um dos proprietários do imóvel, e Ademilson Carraro Vieira, que recebia sua parte do aluguel do imóvel em drogas.

Ainda segundo o delegado, a quadrilha costumava agir com violência, invadindo as residências dos usuários devedores. Documentos e carteiras de trabalho dos viciados, que estavam com os suspeitos, foram apreendidos e estão à disposição dos donos na delegacia.