Polícia encontra ossada no Campo do Santana

Depois de passar 49 dias desaparecido, Rene Gedeão, 32 anos, foi encontrado morto. A ossada dele foi achada num matagal, na Rua Alda Bertholdi, localidade de Riacho Doce, no bairro Campo do Santana, em Curitiba.

Segundo os investigadores da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), Rene foi visto pela última vez na noite do dia 5 de setembro, quando saiu de sua casa. Ele morava no mesmo bairro onde foi morto.

Ao investigar o caso, os policiais descobriram que Rene poderia estar morto e, na segunda-feira, receberam a informação de que seu corpo estava no matagal. Por volta das 21h do mesmo dia, os investigadores foram até lá e fizeram uma varredura pelo mato, até as 23h30. Entretanto, devido à escuridão, as buscas foram suspensas. Na tarde de ontem, os policiais voltaram até o local e, por volta das 16h, encontraram os ossos do rapaz. 

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.