Polícia divulga retrato falado de assassino

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos divulgaram, ontem, o retrato falado de um dos assaltantes que tirou a vida de Emerson Dal Negro, 33 anos, durante assalto na loja de cereais Dal Negro, na Avenida Salgado Filho, Uberaba, às 16h30 de segunda-feira.

O bandido foi descrito como branco, 1,75 m de altura, 85 quilos, encorpado, aparentando entre 25 e 30 anos. Ele usava calça jeans, jaqueta e blusa escuras. O assaltante e seu comparsa fugiram no Gol placa AGO-0573.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, solicitou às pessoas que tiverem alguma pista dos bandidos que entrem em contato através do telefone 3262-2800.

Tiro

Armados com revólveres, os bandidos invadiram a loja e renderam um funcionário e o pai de Emerson, Ari Dal Negro, 60. Um dos assaltantes levou as vítimas para os fundos do estabelecimento, enquanto o outro apanhava o dinheiro do caixa. Emerson entrou e surpreendeu a ação do marginal. Como era lutador de artes marciais, tentou conter o ladrão, mas o outro assaltante apareceu e o baleou. Emerson morreu a caminho do hospital.

Voltar ao topo