Procura-se

Polícia divulga retrato de assaltantes de taxista

A equipe da Delegacia de Furtos e Roubos divulgou nesta segunda-feira o retrato falado do casal acusado de roubar R$ 700 de um taxista e atear fogo no veículo com a vítima trancada no porta-malas. O casal também é investigado por outros crimes envolvendo taxistas.

O crime foi no dia 3. O casal embarcou no táxi perto do Ceasa, no Tatuquara, e pediu uma corrida até Fazenda Rio Grande. No caminho, eles anunciaram o assalto, trancaram o taxista no porta-malas, atearam fogo no carro e fugiram. O taxista conseguiu se soltar e sair do veículo minutos antes dele explodir.

Através do depoimento da vítima foi elaborado o retrato falado da dupla no Instituto de Identificação. O homem aparenta ter entre 20 e 25 anos, tem mais de 1,80 metro de altura, aproximadamente 90 quilos, pele parda, cabelos castanhos e, assim como a mulher, usava óculos escuros. Ela aparenta ter menos de 20 anos, é loira, branca, e tem pouco mais de 1,50 metro de altura.

Quem tiver informações sobre a identificação da dupla pode ajudar a polícia com denúncias anônimas através do telefone (41)3218-6100.