enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Polícia divulga imagens de dupla agredindo estudante francês

Os indivíduos são os principais suspeitos de terem assassinado o jovem

  • Por Fernanda Deslandes

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) conseguiram imagens do circuito interno de segurança de uma empresa que mostram a fuga dos dois assassinos de Vincent Thomas Melin, 19 anos, no bairro São Francisco, em Curitiba, logo após o crime, por volta das 3h de domingo (26).

O francês morava na capital paranaense, onde fazia um curso pré vestibular, a quatro meses. Vincent passou a noite de sábado em uma casa noturna na Rua Presidente Carlos Cavalcanti.

Segundo testemunhas, ele bebeu demais, e foi orientado a ir para casa. Irritado, ele saiu do bar e deixou para trás sua carteira com documentos e cartões de crédito.

Ele foi visto chutando lixeiras e carros, e subiu a Rua João Manoel, na direção do Largo da Ordem. Não se sabe em que lugar Vincent encontrou os dois assassinos, nem porque eles se desentenderam.

As imagens mostram apenas o momento em que eles deixam a vítima já esfaqueada, caída na esquina com a Rua 13 de Maio, e saem caminhando. Um deles passa em frente às câmeras da empresa, mancando e segurando a barriga, indicando que sentia dor.

Ele vestia calça jeans, tênis preto com branco, jaqueta preta e uma camiseta que aparentava ser da banda AC/DC. O outro envolvido no crime caminhou pela calçada no outro lado da rua, e apenas seus pés foram filmados.

“Ele era um sujeito forte e lutava Krav Maga há muitos anos, por isso deve ter levado vantagem na briga com os dois e acabou esfaqueado”, deduz Rubens Recalcatti, titular da DH.

Vincent ficou quarenta minutos caído da calçada até que alguém o encontrou ferido e acionou o Siate. Os socorristas já o encontraram morto. Quem tiver informações sobre a dupla procurada pelo homicídio pode ajudar nas investigações fazendo denúncias anônimas através do telefone (41) 3360-1400.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas