Foto: SESP
Foto: SESP

As máquinas foram apreendidas em várias operações policiais, realizadas em 2007.

O 6.º Distrito Policial (Capão da Imbuia) destruiu 38 máquinas caça-níqueis, na tarde de quinta-feira (17), na Fazenda Solidariedade, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o delegado-titular do 6º DP, Dirceu Schactae, o Juizado Especial Criminal autorizou a destruição das máquinas. ?A polícia trabalha intensamente para combater os jogos de azar, que acobertam crimes de lavagem de dinheiro e corrupção?, afirmou o delegado.

De acordo com Schactae, os 38 caça-níqueis foram apreendidos em várias operações realizadas por policiais do 6.º DP, em 2007. ?Todas as máquinas foram apreendidas em pontos comerciais da área que abrange este distrito. Na fazenda onde os caça-níqueis foram destruídos, existe uma usina de reciclagem, que depois de destruir as máquinas, aproveita o material?, contou.

O delegado informou que, na maioria dos casos, a apreensão das máquinas acontece devido a denúncias anônimas. ?Combatemos esse tipo de atividade ilegal continuamente em operações realizadas pela polícia. O trabalho vai continuar para que mais apreensões sejam realizadas?, completou Schactae.