Polícia descobre plantação de maconha em Maringá

Policiais do Núcleo de Maringá da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) descobriram na madrugada do último domingo (25), periferia da cidade, uma plantação com mais de 200 pés de maconha. O dono da chácara onde foi encontrada a maconha, Marcelo Campanha, de 32 de anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Na chácara do suspeito, que fica no final da Avenida Kakogawa, os policiais encontraram um laboratório para preparação da maconha, com vários pés da planta, alguns já cortados e preparados e outros ainda em natura. Foram apreendidos todos os petrechos utilizados para o preparo da droga. A plantação foi totalmente destruída.

Com Campanha, a polícia também encontrou três espingardas e várias munições. Todos os presos foram encaminhados ao setor de carceragem da 9ª Subdivisão Policial (SDP) onde ficarão à disposição da Justiça.

Prisões – No decorrer da semana, outras duas pessoas já haviam sido presas em flagrante pelo Denarc. Nelson Pires dos Santos, de 18 anos, e um adolescente foram surpreendidos pelos policiais quando vendiam crack e maconha para usuários em Maringá.