Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) e do Setor Antidrogas da 15.ª Subdivisão Policial, de Cascavel, fecharam, na segunda-feira (25), um ponto de venda de drogas em uma chácara na Rua Yanomamis, no bairro Santo Onofre.

O local foi monitorado por cerca de um mês. Três pessoas foram presas, em flagrante, e dois adolescentes foram apreendidos. Seis crianças, com idades entre três meses e 11 anos, que moravam no local, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Entre os presos estão Alcino Felício Ramos, 18 anos, Vera Lúcia Felício Ramos, 20, e Veronilda Felício Ramos, 25. Eles estavam com 51 gramas de crack , um revólver calibre 32, e R$ 255 em dinheiro.

De acordo com a polícia, as crianças conviverem com o tráfico de drogas é bastante perigoso. “São situações como essa que reforçam a importância de combater de forma efetiva o tráfico e a criminalidade”, comenta o delegado-chefe Amadeu Trevisan Araujo.

Os três adultos foram encaminhados à carceragem da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel e os adolescentes encaminhados ao Centro de Socioeducação de Cascavel (Cense).