Polícia declara guerra aos caça-níqueis

Sessenta máquinas de caça-níqueis foram apreendidas por policiais da Delegacia de São José dos Pinhais nos últimos dias. O delegado Osmar Dechiche, titular da DP, informou que os policiais estão vistoriando bares, lanchonetes e casas lotéricas para combater o jogo de azar, que é proibido por lei. "Continuamos o trabalho. Quem souber onde tem máquinas de caça-níqueis pode comunicar a delegacia através do telefone 3283-5868", solicitou Dechiche.

Alto Maracanã

Em Colombo, a delegacia do Alto Maracanã também apreendeu mais sete caça-níqueis em uma rápida operação, de pouco mais de uma hora. Segundo o superintendente Valdir Bicudo, da delegacia local, as ações são realizadas à noite e continuarão nos próximos dias. Sete pessoas foram conduzidas à delegacia, onde foi lavrado o termo circunstanciado de infração penal.

Nos últimos quatro dias, um total de 15 máquinas caça-níqueis foram recolhidas. O material será levado ao Instituto de Criminalística para perícia. A delegacia ainda entrará em contato com o juiz da Comarca, para que um novo local seja designado para guardar o material, visto que a delegacia já não tem mais espaço.

Voltar ao topo