Policia coloca fim em mais um desmanche

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos estouraram ontem um desmanche, que funcionava em uma oficina mecânica na Rua Isaías Regis de Miranda, na Vila Hauer. No local foram apreendidos vários veículos adulterados, entre eles a Parati, placa AFW-9840, furtada no dia 11 de novembro do ano passado. O latoeiro Luciano França de Oliveira, 27 anos, foi preso e autuado em flagrante, por receptação e adulteração de sinal identificador, pela delegada Márcia Braga.

Uma pessoa telefonou para a delegacia e informou que uma Parati furtada estaria em poder de um latoeiro chamado Luciano, que reside na Rua Primeiro de Maio, n.º 7, Vila São Pedro, no Xaxim. Os investigadores Feijó e Gerson foram checar a denúncia, às 19h30 de terça-feira. Ao ser abordado pelos policias, Luciano confirmou que havia comprado a Parati, no dia 18 de dezembro do ano passado. Ele alegou que trocou uma motocicleta pela Parati, que pertencia a um homem chamado Luiz. A negociação ocorreu na “pedra” da Barreirinha, local de revenda de automóveis.

O latoeiro alegou que ao descobrir que a Parati era furtada resolveu desmanchar o carro e vender as peças para diminuir seu prejuízo. Após a confissão, Luciano mostrou aos policiais as peças do veículo que estavam em sua casa. No local foram apreendidos o motor, o painel, revestimento das portas e acessórios da Parati. O latoeiro informou ainda que a carcaça do veículo estava na oficina mecânica “Dani Car”, na Vila Hauer, onde trabalhava.

Ontem pela manhã os policiais foram até a oficina, de propriedade de Daniel Lima, que ainda não foi localizado pela polícia. O advogado de Daniel compareceu ao local para acompanhar as diligências. Na oficina foram encontrados um Gol, um Tempra, um Monza com suspeita de adulteração, pedaços de um Vectra e várias peças, além da carcaça da Parati. Todo o material foi apreendido e será periciado.

Voltar ao topo