enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Polícia Civil começa a Operação Verão 2014

A meta é o bom atendimento ao cidadão e a apuração dos fatos criminosos

  • Por Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná deu início nesta quinta-feira (19) aos trabalhos da Operação Verão no litoral paranaense, reforçando as delegacias com equipamentos, pessoal e viaturas para permitir melhor tranquilidade e segurança aos moradores e veranistas que, nesse período de férias, migram para região costeira do Estado.

Foi realizada uma reunião preambular de trabalho com todas as equipes engajadas durante a manhã, nas dependências do auditório do SESC Caiobá. Os policiais civis receberam as orientações e diretrizes que deverão ser seguidas no atendimento às situações havidas no litoral durante o período.

Foram mobilizados 262 policiais, dentre delegados, investigadores, escrivães e papiloscopistas, divididos em duas fases, a primeira com início em data de 19/12 /2013 e, a segunda, iniciando em data de 28/01/2014, cujo término ocorrerá somente após o Carnaval (09/03/2014).

Para integrarem a operação foram remanejados policiais de várias Unidades da Polícia, quer da Capital, quer da região metropolitana de Curitiba como também do interior do Estado, sendo distribuídos pelas delegacias de Antonina, Morretes, Paranaguá, Pontal do Paraná (Pontal do Sul e Ipanema), Matinhos, Guaratuba e Coroados.

A meta é o bom atendimento ao cidadão, a apuração dos fatos criminosos e adoção das medidas legais aos infratores, dando uma pronta resposta.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas