Polícia avança em dois crimes ocorridos na RMC

A delegacia de São José dos Pinhais avança nas investigações dos dois homicídios que ocorreram no fim de semana, no bairro Borda do Campo. Uma das vítimas foi Diogo Ivani Costa, 17 anos, baleado na noite de sexta-feira, com dois jovens de 18 anos, que permanecem internados em hospitais. Segundo o chefe de investigação da delegacia, Julio Carvalho, o crime está relacionado ao tráfico de drogas.

Os rapazes estavam em frente a uma lanchonete quando um motociclista, que está sendo procurado pela polícia, se aproximou e atirou no trio. Andrei Muller de Oliveira e Ivan Ribeiro Santos foram feridos, mas conseguiram se refugiar no estabelecimento. Diogo morreu no local.

Passional

O outro caso investigado é o assassinato do motorista Lauro de Almeida, 41 anos, baleado na manhã de sábado, na Rua Dois Vizinhos. Segundo Carvalho, as investigações apontam que o crime teve conotação passional. “Ele se relacionava com uma mulher casada e já era ameaçado pelo marido dela”, informou o investigador.

Na manhã de sábado, Lauro ia ao borracheiro consertar um pneu, quando um Honda Civic passou por ele e o motorista atirou. Lauro foi atingido com três tiros – dois nas costas e um na barriga. Ele morreu pouco depois, no hospital.