Festa rave sem "combustível"

Polícia apreende ecstasy que seria levado para SC

Quatro homens foram presos e mais de 400 comprimidos de ecstasy foram apreendidos, juntamente com LSD, maconha, cocaína e cerca de R$ 6 mil. A apreensão aconteceu em dois momentos.

O primeiro por volta das 19h de quarta-feira (18), na Rua Bley Zorning, no Boqueirão no momento de uma negociação entre dois homens.O outro, no final da Rua Francisco Derosso, no Sítio Cercado, quando os fornecedores iam entregar mais drogas para sem vendidas.

O capitão Alexandre do Serviço Reservado da Polícia Militar disse que o trabalho foi feito em uma ação conjunta entre Polícia Federal e Polícia Militar, com o apoio dos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

‘Recebemos uma informação anônima indicando que haveria uma negociação de drogas acontecendo na Rua Bley Zorning. Fomos até o local indicado e flagramos dois homens negociando cerca de 200 comprimidos de ecstasy‘, contou o capitão.

Ele disse também que os dois presos disseram de onde havia pegado a droga e que outra negociação estava marcada para pouco tempo depois, na rotatória, no final da Rua Francisco Derosso.

‘Chegamos nolocal e fizemos a prisão. Realmente havia com os outros dois homens presos mais um pacote com 200 comprimidos da droga‘, completou. Os policiais foram até a casa de um deles e encontrou diversos vidros de anabolizantes, abortivos, hormônios e estimulantes sexuais, além de mais de R$6 mil e vários celulares.

Parte dessa droga seria vendida em uma festa rave que vai acontecer no final de semana em Florianópolis (SC). Os quatro foram encaminhados para a superintendência da Polícia Federal, no Bairro Santa Cândida e autuados por tráfico de drogas.

Veja na galeria de fotos as drogas.