Polícia apreende arsenal em uma obra em Curitiba

Mais de cem munições de fuzil, 45 de pistola e 7,5 quilos de maconha foram apreendidos, na madrugada de ontem, numa obra na Rua Sérgio Dudeck, Prado Velho. Eder Lemos Gonçalves, 23 anos, foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Atendi mento ao Cidadão (Ciac-Sul).

Policiais militares do 12.º Batalhão foram até o endereço depois de receber denúncia anônima. Eder estava em frente à construção, quando a viatura chegou. Uma mulher, que mora no mesmo terreno, foi encaminhada à delegacia, mas liberada.

No local, foram apreendidas 117 munições de calibre 762 (de uso restrito), 45 de calibre 45, além da maconha, uma balança de precisão, embalagem para a droga e um binóculo, usado para monitorar a movimentação de policiais na região. Segundo o soldado Knaipp, nenhuma arma foi encontrada.

CNH

Ainda foi apreendida uma carteira de habilitação em nome de um rapaz chamado Felipe, de 25 anos, que a polícia não sabe quem é. “Eder alega que não sabia de nada, mas vai ter que se explicar por causa das várias denúncias recebidas”, disse o soldado. O rapaz já tem passagem por tráfico.