O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar apreendeu, na manhã desta quarta-feira (09), 261 quilos de maconha, na região de Guaíra, Noroeste do Estado. A droga estava em um caminhão, com placa de Patrocínio (MG), parado pela equipe que realizava operação de fiscalização no quilômetro 559, da BR-272.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, ao contrário de outros motoristas flagrados com drogas, este não apresentou nenhum nervosismo. O homem, de 31 anos, admitiu que sabia da droga, depois que os policiais militares localizaram o fundo falso. No compartimento, na dianteira do furgão, havia oito fardos de maconha.

Segundo relato do condutor, ele comprou a droga em Guaíra e teria pegado o caminhão em um posto de combustível. A maconha seria levada para a cidade de Patrocínio e o condutor receberia R$ 4 mil pelo transporte. O caminhão, condutor e a droga foram encaminhados para a delegacia de Policia Federal em Guaíra.

continua após a publicidade