Polícia apreende 202 pedras de crack em Curitiba e Colombo

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu 202 pedras de crack, na noite de sexta-feira. No primeiro caso, no Boqueirão, em Curitiba, Antônio Carlos da Silveira, 53 anos, foi flagrado com 100 pequenos pedaços da droga. Horas mais tarde, policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) pegaram Everton Alberti, 18 anos, e Evandro Luís da Silva, 24, com outras 102 pedras da mesma droga.

Antônio foi pego por informações que chegaram ao telefone do Narcodenúncia. Policiais do serviço reservado foram checar as denúncias e, tão logo chegaram a uma das residências da Rua Carlos de Laet, no Boqueirão, depararam-se com um homem, com as mesmas características do suposto traficante.

Na abordagem a Antônio, os policiais encontraram 10 pedras de crack. Ele disse que na casa dela havia mais. De fato, lá dentro, os policiais localizaram mais 90 pedras da droga.

Por volta das 23h30 de sexta-feira, policiais da Rone foram chamados ao Jardim Osasco, em Colombo, para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública. Chegaram ao local, estacionaram a viatura e decidiram fazer um patrulhamento a pé. De acordo com o sargento Panzarini, alguns rapazes se assustaram com a aproximação dos policiais e correram para dentro de uma casa. A equipe desconfiou da atitude dos rapazes e foi atrás deles.

Dentro da residência, foram encontradas 102 pedras de crack. Evandro e Everton, que não moram no local mas estavam lá dentro, foram presos em flagrante por tráfico.