A Força Samurai da Polícia Militar apreendeu no final da tarde desta quinta-feira (27) cerca de 180 quilos de maconha e prendeu cinco pessoas, sendo um menor, no bairro Jardim Marrocos, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Os PMs também encontraram mais de R$ 8 mil em dinheiro, cinco celulares, duas balanças de precisão, 21 pedras de crack, munição, além de um veículo blaser.

Foram presos J.M.S, 17 anos, Jocélia Aparecida dos Santos, 30 anos, Ademar Walter, 25 anos, Ademir Alves dos Santos, 25 anos, e Dionatan Dresh, 23 anos. A Samurai recebeu informações do 181-Narcodenúncia dando conta de que uma camionete estaria entregando drogas em uma residência na Rua Francisco Brás Cardoso, no Jardim Marrocos.

“No momento da abordagem policial, quatro pessoas estavam descarregando a droga, sendo detidas em flagrante, assim como a quinta pessoa, que estava dentro da casa recebendo o entorpecente”, conta o capitão Rui Noé Barroso, subcomandante da Companhia de Choque. Em uma vistoria minuciosa à residência, a polícia encontrou ainda o restante dos materiais e o dinheiro.

O material apreendido, o veículo e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Almirante Tamandaré. De acordo com a polícia, a droga é oriunda de Foz do Iguaçu.