Quatro homens foram presos na tarde deste domingo (3) suspeitos de um assalto a uma loja de materiais de construção em Guaratuba, litoral do Paraná. Com os presos, uma arma foi apreendida e foram recuperados cheques da vítima e os objetos roubados.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu no começo da tarde. Os quatro bandidos fugiram em um Peugeot branco e passaram por policiais que já estavam atrás deles. “O condutor parou o veículo e entrou em uma casa, em Coroados, momento em que a equipe deu voz de abordagem e ele tentou fugir pelos fundos”, disse o tenente Henryk André das Neves Silva.

A fuga foi frustrada e o rapaz acabou preso. Na casa foram encontrados os objetos roubados do comércio, os pertences da vítima e dois cheques. Com os suspeitos também foi apreendido um revólver calibre 38, que teria sido usado no roubo.

Os policiais apreenderam ainda as roupas usadas na ação dos assaltantes, para ajudar na identificação. Todos os quatro presos foram encaminhados à Delegacia de Guaratuba, junto com o que foi apreendido.