Polícia acha desmanche e mata um dos suspeitos

Dois suspeitos de envolvimento em desmanche de carros se envolveram em confronto com a Polícia Militar em uma chácara na zona rural de Colombo, por volta da 1h30 de sábado. Um deles morreu e outro conseguiu fugir. Peças de pelo menos sete veículos foram recuperadas.

A viatura do 22.º Batalhão de Polícia Militar foi abordada por pessoas que denunciaram a existência de um desmanche de carros na chácara, na Rua Padre José Domingos Marine. Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram os dois rapazes, desmontando um dos carros, conforme informações da PM.

Revide

Denílson Piacentini, 42 anos, estava com um revólver calibre 38 e atirou cinco vezes contra os policiais. No revide, foi baleado no peito e morreu. O homem que estava com ele conseguiu fugir. Os policiais encontraram peças de sete carros na chácara, e conseguiram confirmar que pelo menos um deles, um Punto, era roubado.

As partes do veículo e o revólver de Denílson foram levados até a delegacia de Colombo. As outras peças passariam por perícia para identificar se também são de carros roubados.