Dois jovens em um Gol prata já estavam na esquina de casa no bairro Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais, quando foram surpreendidos por uma blitz da Polícia Militar, na tarde de hoje. Eles tentaram desviar do bloqueio e um deles ainda saiu correndo do veículo em movimento, mas ambos foram alcançados e detidos.

Na mochila de um dos suspeitos estava um revólver calibre 38 municiado, várias porções de maconha e pacotinhos de cocaína para a venda. Na residência deles foram encontradas mais drogas. Ao todo, foram apreendidos 230 gramas de maconha e cerca de 15 gramas de cocaína. Um terceiro rapaz foi preso e dois adolescentes apreendidos.

A abordagem policial foi feita próximo ao viaduto da Rua Maringá. A residência dos suspeitos fica a poucos metros dali, na mesma via. Foram detidos André Luiz da Silva, 30 anos, Jhonatan Machado Vieira, 23 anos, Rodrigo Cesar Costa da Silva, 20 e apreendidos uma garota e um adolescente de 17 anos.

Os suspeitos disseram à polícia que estavam morando na residência há 15 dias. Segundo o soldado Simões, do 17º Batalhão da PM, existiam várias denúncias da população de que na casa estava sendo realizada a venda de entorpecentes. Os rapazes foram encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais e os adolescentes à Delegacia do Adolescente do município.