PMs procuram ladrão e pegam traficante

A semelhança com um ladrão de ônibus levou à prisão o rapaz identificado como Robson de Souza Santos, 20 anos. Acusado de portar 17 buchas de maconha e 11 pedras de crack, foi surpreendido pela PM no meio da Rua das Torres, área de invasão Terra Santa, Tatuquara, às 11h de ontem.

Os policiais militares procuravam um rapaz negro, de jaqueta preta e calça clara que tinha roubado o ônibus da linha Caximba na manhã de ontem. Passando pela rua, os soldados o consideraram suspeito e fizeram a abordagem. “O nome que ele forneceu não estava cadastrado. Depois vimos as buchas e as pedras no lugar onde estava sentado”, falou o soldado Luciano, do 13.º Batalhão da PM.

Robson disse aos policiais que a droga pertenceria a um certo “Cabelo”, mas não passou dados mais concretos sobre o suposto traficante. À imprensa, falou apenas que era de Goioerê, interior do Paraná, e que há dois dias estava com a droga. “Os dois”, disse, ao ser perguntado se vendia ou apenas usava entorpecentes. O rapaz, que não tinha passagem pela polícia, foi encaminhado à Divisão de Narcóticos. O assaltante do ônibus não foi localizado pela polícia.

Voltar ao topo