PMs detidos por extorsão em Ponta Grossa

Os soldados Marcos Schon, Sinval Paizani e Antônio Fernandes Aquini foram presos suspeitos de extorsão mediante seqüestro e invasão de domicílio, em Ponta Grossa. Com eles foram apreendidos duas pistolas ponto 40, da Polícia Militar, e um revólver calibre 38.

Os três são acusados de invadir uma casa, no bairro Santa Terezinha, e obrigar dois homens a entrarem em um Fiesta. Isso porque o soldado Schon, lotado no 13.º Batalhão em Curitiba, comprou um Peugeot modelo 206, batido, em Ponta Grossa. Posteriormente, descobriu que a documentação do veículo estava irregular.

Na tentativa de recuperar os R$ 10 mil pagos, convidou Aquini, lotado no Batalhão de Polícia Ambiental e Paizani, no 13.º BPM, para acompanhá-lo até Ponta Grossa. Os soldados foram denunciados à PM local pelas famílias das vítimas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.