PM tira de circulação família acusada de vender maconha

A prisão de cinco suspeitos de traficar drogas e a apreensão de quase dois quilos de maconha foi o saldo da ação desencadeada ontem à tarde, por policais militares da Companhia de Choque, no Uberaba. Um usuário, apanhado em flagrante com 50 grama de erva, foi o “fio da meada” para as demais prisões.

De acordo com o aspirante Dal?Apria, o usuário, quando detido, informou que na casa de Carmen Lúcia dos Santos, 33 anos, na Rua São Pedro, no mesmo bairro, estava sendo comercializada a droga. Lá, foram encontrados 355 gramas de maconha. “Eu vendia salgadinhos, mas não dava mais dinheiro”, justificou a mulher, que admitiu o tráfico.

Seguindo as informações dela, a polícia chegou até a casa de Adilson de Matos Rodrigues, 21, na Rua Nilton Machado, no mesmo bairro, apontado como fornecedor de Carmem. “Logo depois do portão encontramos uma balança e aproximadamente 1,5 quilo de maconha, abandonados na correria, pois ele nos viu chegar”, relatou Dal?Apria. Com Adilson foram encontrados 90g da droga. Também foi detida a irmã de Adilson, Vera Lúcia Rodrigues, 31, que negou envolvimento no tráfico, mas acusou o próprio marido – Vicente – de vender drogas. “Eu cuido da casa e das crianças”, disse ela, acrescentando que Adilson apenas estava ajudando na pintura do assoalho da casa.

O filho de Vicente, Everaldo de Oliveira Alves, 32, também foi detido. “Tinha acabado de chegar a casa. Não tenho nada com isso”, afirmou, completando que trabalha com produção de festas e eventos.Todos foram encaminhados ao 7.º Distrito (Vila Hauer), onde seria verificada a real participação de cada um no tráfico de drogas naquela região.

Voltar ao topo