Polícia Militar (PM) registrou um arrastão da torcida do Coritiba em um supermercado no bairro Juvevê após a vitória no clássico com o Paraná na noite de domingo (6). Segundo o relatório divulgado pela PM, por volta das 19h, cerca de 50 pessoas vestindo camisetas da torcida do Coxa roubaram várias garrafas de bebidas alcoólicas.

“Equipes policiais foram até o local, porém os suspeitos conseguiram fugir, sendo apenas uma mulher abordada e conduzida à delegacia”, disse o coordenador do policiamento durante o jogo, o major Alex Erno Breuning. Nesse horário, o jogo estava ocorrendo no Couto Pereira.

Segundo a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), da Polícia Civil, quatro ocorrências foram registradas dentro do Couto Pereira. Duas pessoas foram flagradas soltando rojões no estádio, uma pelo porte de maconha e a quarta por causar tumulto.

“Apesar de alguns casos isolados, o policiamento ocorreu dentro do planejado e de forma tranquila, sem grandes problemas”, avaliou o major Breuning.