PM prende acusados de roubo e tráfico em Araucária

Investigações do serviço reservado do 17.º Batalhão da Polícia Militar levaram à prisão três homens na manhã de ontem, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Luis Carlos Alves Simões, 30 anos; Michael de Carvalho, 23, e Lennon Andrade Alves, 22, foram detidos em cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca local.

A surpresa para os policiais foi quando entraram no Figueroa Snooker Bar, localizado na Avenida Manoel Ribas, no centro da cidade. Em um sobrado atrás do estabelecimento, estava Luis Carlos, proprietário do bar. Com ele, a polícia apreendeu 181 pedras de crack, 19 buchas de cocaína, R$ 6 mil em dinheiro, US$ 50 e diversas jóias.

O que não era esperado era encontrar na garagem uma caminhonete S-10 roubada na segunda-feira, no Capão Raso. De acordo com a polícia, na casa ainda foi achada uma placa ?quente?, que possivelmente seria usada para clonar a caminhonete.

Os policiais acreditam que os três acusados sejam amigos, embora tenham sido presos em locais diferentes. Michael e Lennon foram detidos em outras residências, no bairro Santa Regina.

?A caminhonete estava na casa de Luis Carlos, mas a vítima do roubo reconheceu Lennon como sendo um dos quatro indivíduos que, armados, efetuaram o assalto?, explicou.

Segundo a polícia, Luis Carlos seria autuado por receptação e tráfico de drogas. Já Lennon, que não pode ser preso pelo roubo da caminhonete porque não estava em período de flagrante, tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome. Michael deverá responder por posse ilegal de munição, uma vez que na sua casa foram encontradas munições de revólver calibre 38. Os três foram encaminhados à delegacia local.

Voltar ao topo