PM persegue assaltantes e mata dois em tiroteio

Dois rapazes foram mortos em confronto com policiais militares, por volta de 20h de ontem, na esquina das Ruas Laudelino Ferreira Lopes e Jaime Rodrigues da Rocha, no Parque Industrial, Pinheirinho. Com eles foram apreendidas uma pistola importada calibre 380 e um revólver calibre 38, segundo a PM.

Os dois foram socorridos pelos policiais, mas morreram antes de dar entrada no Hospital do Trabalhador. Eles foram identificados como Patrick dos Santos, 25 anos, já com passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, e Eber da Silva de Jesus, 23.

Um policial militar do serviço reservado passava pela Rua Mário Gomes César quando viu os dois rapazes, com armas em punho, renderem uma mulher e levarem a Parati placa APR-1072. Segundo o tenente Adalberto, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, o policial seguiu o veículo e por rádio acionou outras viaturas. ?Algumas quadras adiante, os rapazes perceberam que eram seguidos e aumentaram a velocidade, até colidirem com outro carro e, em seguida, com um poste?, descreveu.

Casas

A dupla ainda tentou se esconder dentro de algumas residências, mas foi perseguida. Policiais e bandidos trocaram tiros, e apenas os suspeitos ficaram feridos. A moradora Natali Miranda disse que várias crianças brincavam na rua na hora do tiroteio. ?Elas estavam brincando quando ouvimos mais de dez tiros. Achei que eram bombinhas, mas quando as crianças começaram a gritar, e eu vi a correria da polícia e percebi que era um assalto de verdade?, contou a mulher, assustada com a violência dentro do seu terreno.

Voltar ao topo