PM pega ladrões no flagra

Chamados para atender um caso de assalto, policiais militares do 13.º Batalhão encontraram dois indivíduos dentro da loja de autopeças invadida. Um dos suspeitos ainda tentou reagir, mas a arma falhou e os dois foram presos dentro do estabelecimento, na Rua João Bettega, Fazendinha, às 9h30 de ontem.

Assim que entraram na loja, os assaltantes renderam três funcionários e o proprietário, amarrando todos em um cômodo. Baixaram as portas metálicas e começaram a revirar o lugar em busca de dinheiro. Alguém avisou a PM que, minutos depois, flagrou a dupla. "Um dos assaltantes acionou o gatilho, mas a munição falhou", disse o tenente Márcio Verner, que chefiou a operação. O bandidos alegam ser menores de idade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.