enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

PM mata um e gangue fere outro em confroto na RMC

Policiais recolheram um revólver, 53 buchas de maconha e 42 pedras de crack

  • Por Redação

Confronto com a polícia e briga de gangues resultou em duas pessoas baleadas em São José dos Pinhais, na noite de quarta-feira. Uma das vítimas morreu. Os dois casos ocorreram em horários próximos, porém em bairros diferentes e sem ligação um com o outro.

Na Borda do Campo, policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) suspeitaram de quatro rapazes em um Corsa preto parado. Na abordagem ao veículo, três desembarcaram normalmente e o outro correu. O jovem foi perseguido e, quando o Bope se aproximou, reagiu a tiros. No revide, foi morto.

Os policiais recolheram com o suspeito um revólver calibre 22, 53 buchas de maconha e 42 pedras de crack. As outras pessoas que estavam no carro foram levadas à delegacia, mas liberadas por não haver nada irregular com elas. O morto foi identificado apenas como “Pinguim”.

Gangues

A briga entre grupos rivais no Jardim Itália, que se arrasta há alguns anos e já fez dezenas de vítimas, mandou mais um para o hospital. Um adolescente foi atingido por dois tiros, na barriga e na cabeça, quando andava com amigos na Rua Airton Cubas, quase esquina com a Rua Quirino Zagonel.

Uma garota que estava com o grupo contou que é a rixa é entre a Vila de Baixo e a Vila de Cima. Sempre que um é baleado ou morto, a outra turma reage também a tiros e assim sucessivamente, uma gangue vingando-se da outra.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas