PM ferido e jovem executada em Almirante Tamandaré

Uma mulher foi morta na madrugada de sábado e um policial militar foi baleado de raspão na noite de sexta-feira, em Almirante Tamandaré. Por volta das 23h15, uma equipe do serviço reservado do recém-criado 22.º Batalhão, abordou um homem entrando num barraco, na esquina das ruas Bernardo Milek e Osvaldo Milek, no Jardim Bonfim. O local tinha denúncias de tráfico de drogas.

Talvez pelos policiais estarem à paisana, o homem sacou uma metralhadora e atirou contra a equipe. No confronto, um soldado, que não pode ter o nome revelado por ser do serviço velado, foi ferido de raspão na testa por estilhaços. O suspeito com a metralhadora conseguiu fugir. Mesmo com o reforço policial, durante boa parte da madrugada, o atirador não foi localizado.

Passional

Regilaine Fernanda Batista, 26, foi executada a tiros enquanto caminhava pela Rua João Batista de Siqueira, Jardim Colonial, por volta da 1h30 de sábado. O Siate constatou que a jovem foi morta com apenas um tiro na cabeça. Ninguém presenciou o crime. Regilaine trabalhava num supermercado da cidade. Alguns moradores comentaram que o crime pode ser passional. Hoje, a polícia tentará identificar quem era o companheiro ou namorado da vítima.