Um rapaz de aproximadamente 20 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (8), na Rua Antônio Teixeira, no Santa Cândida. Ao contrário do que sempre acontece, a Polícia Militar não foi chamada logo depois do crime e os policiais do 20º Batalhão só encontraram o corpo do jovem porque patrulhavam pela rua em que ele estava caído.

O assassinato, provavelmente, aconteceu no começo da madrugada. Por volta de 1h50, uma equipe da PM passava pelo local e encontrou o rapaz caído no canto da rua, próximo ao meio fio. Sem saber o que aconteceu, os policiais tentaram prestar socorro ao jovem, mas ele já estava morto.

Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, o rapaz foi morto com dois tiros na testa. O jovem, que não estava com nenhum documento, vestia calça de moletom azul, blusa de moletom vermelha com capuz e boné.

No local nenhuma testemunha ou vizinho apareceu para conversar com os policiais, mesmo depois de todo o tumulto enquanto as equipes estavam na rua. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação oficial. As investigações ficam sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).