PM captura outro suspeito de roubar Rolex

Outro paulista suspeito de vir a Curitiba para roubar relógios da marca Rolex foi preso ontem, no centro da cidade. Gílson Conceição dos Santos (foto), 18 anos, veio de Francisco Morato, cidade de origem da maioria dos presos nos últimos meses no Paraná por esta modalidade de crime. Ele é acusado ainda de ter atirado na Polícia Militar.

Segundo o tenente Aurélio, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), populares o abordaram às 12h20 de ontem, na esquina da Rua Mariano Torres com a Avenida Visconde de Guarapuava, acusando um rapaz de tentar roubar transeuntes na área. Gílson foi apontado e perseguido pelos policiais. “Ele deu um tiro em direção à equipe, correu mais 200 metros e foi detido”, falou o oficial. Nenhuma vítima de roubo, porém, foi identificada.

Gílson disse que acompanhava um certo Fábio, e que este estava roubando os Rolex. “Vim com ele, mas não roubei ninguém, nem atirei”, falou o acusado, sem explicar o que fazia em Curitiba. O tenente do BPtran desmentiu a versão do acusado e disse ele estava sozinho quando foi abordado.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia.

Voltar ao topo